25.8.09

Volta o cão arrependido

Postei pela última fez 2 anos atrás. Retorno para este espaço porque alguns amigos comentaram que entravam aqui e não viam nada. Não sei se conseguirei escrever com regularidade nem por longo tempo. Falta paciência para escrever para um lugar que não dá nem ilusão de que é lido. Esses anos, escrevi para o Cinepop (www.cinepop.com.br), e retornarei em breve para lá. Vamos ver se terei disciplina para contribuir para a geléia geral da internet. Não quero dizer que a idiotice humana foi inaugurada com a internet. Mas esta democratizou aquela.

A leitura telegráfica também não é exclusividade da rede mundial de computadores. Mas a facilidade com que o leitor pode expressar sua opinião acerca do texto deixa visível isso. Não sei se vocês terão paciência, mas o no post “Pessoa VIP” (http://transversoes.blogspot.com/2006_12_01_archive.html) ironizei tanto com o mau uso do termo e com a ideia de dividir as pessoas entre importantes e desimportantes com base no dinheiro, e não nos seus méritos. Bom, um dos leitores não entendeu e me esculhambou. E nem se identificou. Infelizmente, a ironia é artigo para raros.

Cuidarei de postar com regularidade. Até o fim da semana, falarei sobre o show de Chuck Berry, e amanhã publicarei um dos meus últimos poemas. Também colocarei links com os textos que saírem no Cinepop. Espero contar com a audiência de vocês!

Marcadores: